sexta-feira, 26 de outubro de 2012

RODEO - Day 11 (Jueves @ Junin)

Mendoza pela manhã

Hoje fizemos uns 800km de Mendoza até Junin, no caminho para Buenos Aires. Saindo de Mendoza para San Luis, a estrada é dupla mas o asfalto está fresado e bastante remendado, mas no geral, está bom; quando saímos da província de Mendoza e entramos na província de San Luis, a estrada melhorou bastante e notei que era toda iluminada com postes de luz durante os 80km até chegar em San Luis e nos 130km seguintes até entrarmos na província de Córdoba, cada km tem 15 postes, faça as contas... Quando trocou  de província a estrada voltou a ser simples, mas ainda de boa qualidade. Essa RN 7 é o melhor caminho para atravessar a argentina, com certeza, e no mapa do google, aparece interrompida depois de Vicuña Mackenna, mas não está, pode passar que está inteira.


Antes de passar adiante, dá uma olhada no Marcão com as malas dele; todo dia é a mesma ladainha: tira esse monte de mala da moto, sobe pro quarto, desarruma tudo (desayuno, segundo ele) e arruma tudo de novo. A moto dele está tão carregada que hoje eu notei que quando ele passou rápido por um caminhão, foi o caminhão que chacoalhou, e não a moto!!! Por falar em moto de passagem, quando estávamos parando no posto YPF em Laboulaye, passaram 3 V-Stroms de São Paulo, acho que os caras também estão voltando do Chile, mas nem conversamos, eles pareciam com pressa, talvez quisessem chegar em Buenos Aires ainda hoje.



E sobre o congresso de ontem, não era medicina geral, era de G.O. promovido pela FASGO (Federação Argentina de Ginecos).


Estamos em Junin, uma cidade de 100mil habitantes e bastante legal; aqui capacete é opcional pelo que percebemos, vimos uma família inteira sobre uma moto com uma criança de uns 2 anos, todos sem capacete, é lógico!

Olha a criança na frente





Nenhum comentário:

Postar um comentário