segunda-feira, 15 de outubro de 2012

RODEO - Day 1


Dia tranquilo, fizemos de São Paulo a Foz do Iguaçu em 12 horas, com algumas paradas para abastecimento e uma parada mais longa pro almoço em Maringá.


Marcamos de nos  encontrar no posto Ipiranga da Av. Bandeirantes, cheguei cedo e vi aquele posto Shell bonito e, adivinha, parei no Shell e fiquei praguejando porque o Marcão não aparecia. Daí ele me ligou e nos encontramos no posto certo.



Quando troquei a RT pela GT, eu não fiz segredo de que não fiquei satisfeito e que ainda prefiro a RT, mas não posso ser injusto com a GT, ela me trouxe nesses primeiros 1000km com muito conforto e performance; tem a mesma capacidade de carga da RT e um motorzão, ela sobra na estrada, afinal tem praticamente o mesmo torque mas uns 50CV a mais que a RT. Acho que essa RT com motorzão vai muito bem. Estou feliz!


Chegamos ao nosso hotel em Foz do Iguassu (é, assim tb está certo) com tempo de pegar uma piscina e tomar uma cervejinha gelada. Boa noite e bom descanso pra todos, porque apesar de não estar dolorido eu estou bem cansado e o companheiro de viagem quer sossego pra ver a novela (ninguém merece!).

Abs.

Um comentário:

  1. Se perder no ponto de encontro é de lascar .....kkkk ..... os caras são mesmo profissa....fizeram até adesivo da expedição......kkkk..... assim que cruzar para o lado dos hermanos é que começa a viagem de verdade.....boa trip

    ResponderExcluir