quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Ushuaia - dia 5 - Caleta Olivia.AR

Hoje foi um dia cheio de novidades: o relevo mudou, agora temos uns morrinhos,  o tempo esfriou, saímos de las Grutas com 18°C e a máxima na estrada foi 26°C, mas chegamos em Caleta Olívia com uns 15°C e uma ventania de dar gosto, e ainda pegamos chuva, mas foi pouquinha; mas a maior novidade é que após 4 mil km e estando no final de atravessar o terceiro país, foi a primeira vez que um policial nos parou pra verificar documentos e aproveitou pra fuçar na nossa bagagem, chegando em Comodoro Rivadavia.

A mulher do "policia caminera" mora no interior de Santa Catarina e se divide entre lá e Comodoro Rivadavia (não entendi).

E como não bastasse, na saída de Comodoro Rivadavia, outro guarda nos parou.... 10 min depois do primeiro!

Já se foram mais de 4 mil km e ainda faltam mil e poucos. Não acaba nuuuuuunca essa estrada!

Pra mim a parte boa da viagem começou hoje, consegui pela primeira vez fechar a jaqueta até o pescoço, nas paradas é gostoso entrar nos cafés e tomar um capuccino quentinho.... hummmm!

Com capa de chuva.

Umas das paradas do dia.

Mais um Hotel Transilvânia, mas pelo menos o Grand Hotel Snack é limpinho e as paredes acabaram de ser pintadas, o problema vai ser dormir com cheiro de tinta. Também, pelo preço..... U$30 

Eu já falei pro Ari, acho que o Hotel Los Colonos que ficamos em Las Grutas vai ser o ponto alto em hotéis nessa viagem. Tomara que eu esteja errado....

O almoço hoje foi hamburguesa no YPF Full.

Prainha em Caleta Olivia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário