domingo, 23 de dezembro de 2018

Ushuaia - dia 2 - Paysandu.UY

Hoje teve fronteira, a primeira da viagem. Em Santana do Livramento,RS saímos do Brasil e entramos no Uruguay por Rivera. A imigração deve ser feita no Shopping Siñeriz, um free shop, com supermercado e praça de alimentação.

Estamos em Paysandu depois de ter atravessado o Uruguai inteiro, aqui está próximo da ponte para atravessar para a Argentina. As estradas são boas, mas as únicas duplicadas são entre Colônia e Punta, passando pela capital Montevideo, e nada disso estava no nosso caminho. De Rivera a Tacuarembo, estava bom, e de lá até Paysandu pegamos 3 trechos pequenos com asfalto usinado e pedriscos, mas deu pra acelerar normal.

Tempo bom e muito sol, muito quente!

Já elegemos "A" coxinha da viagem, é a da lanchonete do posto que fica a 33km da fronteira, já na cidade de Santana do Livramento. Imperdível, como massa de batata, sequinha e frango bem temperado.

Achamos um hotel no centro de Paysandu, na calle 18 de Julio, chama Hotel Paris, recomendo que vocês corram pro outro lado quando ver isso aqui.... rsrs Tá, não é tão ruim, o Ari só matou uma barata e era pequena. Mas fazer o quê, o Ritz estava cheio....

   

A janta foi no El Bar, esse é legal, tem uns lanches bem gostosos e cerveja uruguaia geladinha.

Demos uma passada na Catedral para uma oração de agradecimento.

That's all, folks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário