terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Ushuaia - dia 4 - Las Grutas.AR

Eu não ia falar do calor, mas fez 37°C.... Os rebanhos de vaquinhas estavam se acotovelando pra conseguir uma sombra debaixo das árvores. Fiz umas contas e se continuasse esquentando íamos chegar no Ushuaia com 42°C, ainda bem que eu já estou pururucado e o calor nem incomodava mais, mas a boa notícia é que começou esfriar, chegando em Las Grutas já tinha caído para 28°C e parecia que alguém tinha aberto o freezer, delícia.

Não mencionei ontem mas o Mathias tem uma estória de vida bem interessante para quem só tem 30 anos. Ele é agrônomo e dá aulas e trabalha de concierge só dois dias da semana. Ele nos disse que já viajou bastante (mas ainda não conhece  o Brasil), já foi pra Colômbia, Peru, Israel,  tudo mochilando  e ganhando uma grana como músico. Já estava viajando a alguns anos quando a esposa engravidou e eles decidiram voltar pra Azul, o filho já tem 2 anos. Eu não sei o que é mudar o rumo da vida por causa de um filho (os meus foram planejados), mas sei que filho muda tudo na vida da gente. Pra mim foram uma bênção, pro Mathias eu não sei.

Hoje pegamos um hotel legal, pra variar; tem até piscina.

Esse lugar venta demais e podem chamar uso do que quiser, mas praia não é não, dá uma olhada.

É incrível que um país com a extensão de costa que tem a Argentina, não tenha uma praia decente. Vou continuar procurando....

No km76 da RN251 (Ruta Nacional, podia ser AR, como no Brasil que é BR, Brazilian Route... rsrs), então, no km76 da RN251 tem um acesso Wi-Fi no meio do nada, tinha um caminhão lá parado, ao lado de um poste alto com uma antena de dados e um painel solar. Achei bem legal, pode ajudar no meio do deserto, pensa que são poucos.

Hoje o Ari notou um pinguinho de óleo saindo do meu cardã, já fiquei preocupado, mas ele muito delicadamente me explicou que eu não preciso me preocupar ("Vtnc, eu andei meses com a minha moto vazando no cardã, isso não dá nada não, trouxa!" - e pra quem conhece sabe que eu editei pra suavizar kkkkk).


Nenhum comentário:

Postar um comentário