quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Andes 2022 - Dia 9

A Sheyla tem um bloqueador da Cerruns que corta a corrente da bomba quando o sensor se afasta.... acho que você já entendeu onde quero chegar,  não é?

Lá na estrada de rípio quando o carro parou eu pensei que podia ser isso, daí troquei a pilha do sensor (sim, como prevenção já trazíamos uma pilha nova na bagagem), mas não adiantou. Daí, lá no hotel em Buta Ranquil, eu procurei e localizei a chave de liga/desliga desse dispositivo e o desliguei, também não adiantou,  daí pensei que não era isso. 

O Eduardo do Taller El Yara, esvaziou e abaixou o tanque, daí testou a bomba e ela estava ótima, o problema então é que não estava chegando corrente nela, daí obviamente pensei que tinha que ser o maldito bloqueador e liguei para a Cerruns em São Caetano, fui muito bem atendido e me explicaram como eu deveria fazer para eliminar completamente o dispositivo, então fui até a oficina e passei as instruções para o Eduardo, e pronto, sucesso! A Sheyla voltou a vida com seu motor tocando aquela sinfonia maravilhosa de seis pistões.

Agora que já estamos abastecidos e confiantes, vamos tocar até Bariloche amanhã. Ia parar em San Martin de Los Andes mas os preços dos hotéis por lá estão proibitivos.

E só pra não dizer que não tem foto hoje, enquanto almoçávamos no FULL do ACA a Gabriela me mostrou esse carro do outro lado da rua... é mole... mesmo ano e mesma cor! É muita coincidência. Pensei até que tinham arrumado a Sheyla e saído para testar!!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário