sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Andes 2022 - Dia 10

Depois de tudo que aconteceu nesse dois dias,  fiquei me achando um incompetente, afinal eu poderia (e deveria) ter me informado sobre como eliminar esse bloqueador antes da viagem.  Eu tinha que saber.... eu poderia ter arrumado isso em 10 min lá no rípio mesmo,  mas por outro lado, eu acredito que existe um grande esquema das coisas,  e que o Fernando do hotel poderia estar precisando dos 25000 pesos, ou que o Hugo do guincho precisava dos 35000 pesos, e eu,  graças a Deus, tinha para pagá-los, ou até que tínhamos que conhecer o Jeferson e sua família. Depois que eu pensei nisso,  me senti muito melhor,  e apreciei a experiência. Ficar preso um dia a mais em Chos Malal foi ruim mas não foi o fim do mundo.  

Ontem resolvemos jantar na pousada mesmo e descobrimos que a pátio lá é bem badalado,  na janta conhecemos o Herbert, 58 anos, e que já pedalou 5000km na Argentina.  Ele é austríaco mas vem pra cá viajar de bike a décadas, dessa vez ele está descendo a rota 40 desde Córdoba e vai pedalar até a terra do fogo,  vai ficar uns 2 meses, gente boa,  ficamos tomando cerveja e batendo papo até tarde,  depois juntou um casal, o Peter (da Inglaterra) e a Wanda (da Tchecoslováquia, se bem que lembrei que esse país não existe mais,  foi dividido e virou República Tcheca e Eslováquia, acho que o Peter quis dizer Eslováquia) e começaram a participar do papo (esqueci de perguntar como se conheceram, talvez um Tinder kkk).

Hoje continuamos a descer a Ruta Nacional 40 e fomos até Junin de Los Andes, onde abastecemos e comemos antes de seguir pra Bariloche. No caminho vimos paisagens maravilhosas,  e um vulcão que eu acho que é o Vulcan Osorno.











Já chegamos em Bariloche e o adesivo que eu e o Ari colocamos na placa em 2019,  na saída do aeroporto, ainda está lá. 



Amanhã vamos pra um Airbnb próximo do centro, onde meu filho nos encontrará,  mas hoje só conseguimos hotel na vila no sopé do Cerro Catedral, estamos no Hotel Dinko, na Rua Alta. Fiz um filme com o drone, veja no link abaixo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário