segunda-feira, 9 de maio de 2011

3º Cruzeiro Costa Sul - Joinville


O dia das mães estava chegando e eu tinha que ir pra casa ver meus filhos e minha amada esposa, senão ia caracterizar abandono de lar, daí adiantei minha ida para Joinville aproveitando que tinha que levar o nosso comodoro Napoleão que também ia embarcar pra casa. 

Fomos recebidos no JIC (Joinville Iate Clube) pelo amigo Gunther Weber que nos fez sentir em casa. Ele nos mostrou um Velamar 27 que está reformando e que está ficando um espetáculo, pintado de vermelho e brilhando, dá gosto de ver. Ele desenvolveu uns degraus para o mastro (que estão instalados nesse Velamar) que ainda vou colocar no Ausgang.


Por falar em Ausgang, nosso lindo veleiro está descansando lá no JIC até minha volta na quinta-feira, nossos amigos de cruzeiro devem chegar no JIC amanhã (terça) e no próximo domingo devemos sair para o sul, espero que seja para Itajaí, que eu gostaria de conhecer.


Bom, o almoço de dia das mães foi ótimo, meus pais e irmãs vieram para minha casa e fizemos uma boa festa, entregamos os presentes e depois ficamos brincando com as crianças; valeu muito a pena ter vindo, vai fazer o resto do cruzeiro ficar mais prazeroso. Aliás, no sábado a família volta a embarcar comigo pra terminarmos a viagem até Fpólis. See you...


Nenhum comentário:

Postar um comentário