quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

Andes 2022 - Dia 8

Vejam essa imagem.




Para mim essa é a imagem do sucesso, eu explico: o carro sendo guinchado cedinho significa que já tivemos uma boa noite de sono após uma janta muito boa e que o guincheiro chegou no horário combinado e que estamos a caminho do conserto e de seguir viagem.

O que não foi um sucesso,  foi encontrar um mecânico (taller) que se comovesse com nossa situação e pusesse a mão na massa. Após passar por duas oficinas, encontramos o Eduardo da El Yara, que me atendeu muito bem,  recebeu o carro pra arrumar,  mas até a hora da siesta nem botou o carro pra dentro. Estou um pouco angustiado,  me sentindo dentro daquela música Hotel California, sabe como é? "You can check-out any time you want, but you can never leave!"




Almoçamos aqui no El Salón, comemos truta e pasta, e gostamos tanto que voltamos pra comer uma pizza de janta.

A pousada La Farfalla é legal,  fomos bem recebidos pela Silvia que nos permitiu fazer um early check-in, mas o quarto é bem mais-ou-menos, tomara que seja só por uma noite. 



Se alguém souber que fruta é essa,  escreva nos comentários,  por favor. Não deve ser comestível ou saborosa porque a árvore tinha bastante mas o chão estava cheio e nem os passarinhos comiam. Não tem cheiro! 

Li uma vez que o lado bom da adversidade é que une ainda mais os amigos,  e eu gostaria de acrescentar que um problema te traz novos amigos: por causa da pane da Sheyla eu conheci o Jeferson e sua linda família (a Roberta e a Julia e a amiga Vilma), o Fernando do hotel,  o Hugo do guincho (gente boa demais) e agora o Eduardo da oficina,  que eu espero que vire um amigo. 

Na viagem ao Ushuaia com o Ari, fizemos um amigo em Azul, o Mathias, que a gente não teria conhecido se nossos planos de fazer uma ceia de Natal num local badalado tivesse funcionado. E só ficamos mais próximos do Andreas e do Jean Luc em Ushuaia porque eles tiveram problemas pra arrumar um lugar para a virada do ano e o Ari e eu acolhemos os dois em nossa mesa reservada num boteco que já estava lotado. Silver linings. Tem sempre um lado bom mesmo mas desgraças. Como a Gabi já comentou: "estamos economizando gasolina".


Nenhum comentário:

Postar um comentário