terça-feira, 9 de dezembro de 2014

CCXP 2014 - Comic Con Experience

Foi no último final de semana no Centro de Exposições Imigrantes (que mudou de nome, agora é São Paulo Expo) 4 a 7/Dez, confira o site: www.ccxp.com.br


Comparecer nesse evento só nos deu mais vontade de conhecer a Comic Con americana lá em San Diego, ficamos imaginando que se essa experiência (Experience) já foi assim tão tão legal, então a feira original, ou the real thing, deve ser espetacular. 

A feira tinha muitas atrações e muitas coisas legais pra comprar, mas realmente surpreendente foi a quantidade de cosplays que circulavam pelos corredores, tiramos fotos com tudo que é personagem do mundo dos comics e até tivemos a surpresa de ver o Jason Momoa passando pelo corredor ao nosso lado - cheio de seguranças e com uma multidão atrás, mas passou...

Daí o Digão teve que ir fazer cara de mau no trono de Winterfell.


No artist alley nós conhecemos o trabalho de diversos artistas que fazem quadrinhos e ilustrações e até compramos uns trabalhos do Rodney Buchemi que desenha muito, e já estão pregados na parede do quarto do meu filho; ficou legal.


Também estavam lá alguns artistas gringos, e um deles tinha um trabalho exposto de uma cena do De Volta Para o Futuro, e tinha até fila pra comprar os trabalhos dele; era realmente muito talentoso.


O estúdio Maurício de Souza também podem não podia ficar atrás, o MSP têm produzido comics de alto nível, eu já tenho alguns aqui, do Piteco e do Astronauta, que são fantásticos.


E as miniaturas... parecem feitas com gente de verdade!!!


O Digão me fez sentar pra ver a competição de League of Legends entre os melhores times brasileiros, e que foram apresentados pelo Monark e um outro youtuber famosão que eu não lembro o nome. Olha só ele no telão pulando atrás do gamers que estavam comentando as partidas.




Vou deixar as fotos mostrarem pra vocês como é a experiência de andar nos corredores com todos aqueles cosplayers.
























Nenhum comentário:

Postar um comentário