terça-feira, 27 de julho de 2010

Lançamento da expedição Way Down para a Terra do Fogo

Em primeiro lugar, aproveitando que o Brasil já lançou o logo da Copa do Mundo de 2014, queremos lançar o logo da nossa expedição WAY DOWN 2010 para a Terra do Fogo. Já está marcada para Outubro, "A" viagem de moto desse ano: Uruguay, Argentina (Ushuaia), Chile (Santiago e Deserto do Atacama), nessa ordem. Aguardem mais detalhes aqui mesmo no blog, convido-o a seguir o blog para receber as notícias.



















Quando a meteorologia prometeu sol e calor para o final de semana, os “motoqueiros” já se agitaram e começou a troca de emails para darmos uma volta no sábado; o Márcio nos convidou para irmos comer uma chuleta num posto na Regis Bittencourt e lá fomos nós, provar de novo, que a meteorologia é uma ciência sim, mas de uma exatidão muito duvidosa: muita garoa e até chuva no caminho; mas nem chegamos a molhar, o Rodrigo estava na garupa e também não molhou nada! Destaque para a participação do Brejão, amigo de longa data que eu não encontrava a tempos e para o Daniel que ficou sentou na Harley do Brejão para secar o sovaco e não queria mais sair, acho que a próxima moto dele vai ter varal também. Espero que seja depois da expedição Way Down!!!


Uma nota sobre o CCL2010: largou na sexta-feira (23/Jul) e está agora em Búzios aguardando condições meteorológicas para seguirem viagem para Vitória. Sim estão atrasados, mas se saírem logo ainda dá tempo de chegar e partir de Vitória para Abrolhos na data programada.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário