sábado, 22 de abril de 2017

Um marco no motociclismo (aqui de casa!)


Nunca escondi o orgulho que sinto desse menino, que já não posso mais chamar de menino, ontem caiu essa ficha pra mim: o Rodrigo me chamou pra comer uma pizza que ele fez questão de pagar com dinheiro do próprio salário (ele é monitor no colégio onde estudou). Além disso está fazendo engenharia na UFABC, onde ele entrou com uma nota muito boa no Enem, e em consequência do empenho, do interesse e das boas notas, foi aceito para fazer iniciação científica com um Prof Dr que tem um curriculum lates mais comprido que o Rio Nilo. Como não se sentir orgulhoso de ter ajudado a criar um filho assim?!!

Outra ficha que caiu é que tenho que fazer todo o possível para que a minha filhinha linda siga os mesmos passos do irmão, falando da educação e do empenho é lógico, nosso papel é passar valores sólidos e apoiar as escolhas, e a Gabi parece estar no mesmo caminho, graças a Deus. 
Eu e Márcia sabemos que limites são importantes e que a dedicação com os estudos tem que ser exercitada todo dia, e fazemos isso com muito amor e creio que é por isso que dá certo. Parece que a nossa separação não prejudicou o aproveitamento de nenhum dos dois, e agradeço a Deus por isso também. 
      Mas o evento de hoje, que merece menção, foi nosso passeio de scooters para Serra Negra. O Rodrigo queria comprar uma jaqueta de couro e lá é um ótimo lugar pra procurar essas coisas, e foi muito bom mesmo ter ido lá pois encontramos lojas de diversos fabricantes e ele pôde escolher dentre muitos modelos e preços diferentes. A estrada estava ótima, aquelas curvas são muito gostosas, mesmo de Burgman, nem a chuva chegando em SP conseguiu estragar; chegamos gelados mas muito felizes.
Sempre que dá a gente passeia e da penúltima vez que fomos para Vargem levamos a priminha Marina, que é outra fofa, para passear com a gente, e elas se divertiram muito e não deixaram os gatos da minha irmã em paz!
 






Eu e meu amigo Ronald Golias!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário